quarta-feira, 5 de novembro de 2008

“O medo perante a vida”.



Ouvindo Beirut, “Nantes”.
Voltei hoje, mais um. Não me importa se ficou bonito ou não, o que importa é que tem um sentido pra mim, e me preenche. Nele, as cores vivas predominam. Amarelo, dois tipos, laranja e vermelho fazem um degradê circular em volta de mim, que sou representado por um ovo negro, escuro, igual ao meu vazio. No centro desse vazio existe uns pontos coloridos, que são minha pontinha de bem estar e saúde que vai surgindo aos poucos, e que tenho que deixar aumentar. Mas com o tempo isso melhora, é só eu querer. E eu acho que eu estou querendo. Bom sinal.
Em volta, surgem pontos negros, que são as pessoas que estão à minha volta. Claro, não pude representar todas, porém as representei de forma simbólica, como tudo ali presente. Algumas mais perto de mim, outras mais distantes, assim como na vida.
“Nantes” acabou, agora do álbum “Transa”, “You don’t know me”. Bem calmo, assim como me sinto agora, depois de me expressar.
Está me fazendo bem tudo isso, pretendo continuar, vamos ver até quando. Por longos tempos...assim será. “O medo perante a vida”, assim ele se chama.

“Eu não me arrependo de você”, CÊ.

Nenhum comentário: