segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mal-bem.



Essa música me traz uma incerteza, uma angústia, uma saudade. Mas eu gosto de ouvi-la. Me sinto mal-bem, como ela diz. Mas hoje não estou bem, não fiquei bem na verdade. Estou bem, quer dizer, mas tem no fundo umas preocupações. Coisas pra resolver a curto e longo prazo. Terapia dói às vezes, quase sempre. Nem sempre estamos preparados pra ouvir e saber de certas coisas. E hoje acho que não estava. Até que a coisa não foi tão ruim, e na verdade eu já bem sabia, mas ouvir de novo me doeu, e depois de tudo que aconteceu. É, coisas aconteceram, não tão boas. Mas estou tranqüilo, naquele estado, mal-bem. Aprendi isso, graças a Deus, ou melhor, acho que estou aprendendo. Não só isso, mas um monte de coisas. Ela me ajuda a me conhecer, a amadurecer, mesmo que às vezes regrida, por uns instantes, afinal, eu também erro, se é que regredir é errar. Mas aos poucos isso vai diminuindo, quando for adquirindo mais consciência das coisas, apesar de que acho que já tenho de bastante coisa, ao contrário de muitos, né? Mas vamos levando, na confusão da vida.

Nenhum comentário: