segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Distante.



Meu vazio dói. Sinto um vazio quase que sem fim. Quase. Me sinto distante. Distante deles, e choro. Ouço músicas que me dão saudade. Saudade de algo que não sei muito bem o que é, e que não sei se vivi. É, não sei se vivi. Um sentimento que poderia ter lá com meus 80 anos, já o sinto. Não quero muito contato com ninguém, quero ficar só. Ao mesmo tempo quero todos ao meu lado. Eles e todos, aqui, bem perto, sorrindo pra mim. Ouço músicas que me dão saudade. Quero me expressar, mas não sei como. Escrevo. Mas será que é um escrever falso? Não importa. Penso na ‘noite’ e me pergunto: será que vale a pena? Não sei, não sei mesmo. Toda aquela ostentação, aquela vaidade. Misturo tudo na cabeça. Já estou melhor. Mas me sinto ainda distante, de mim e deles.

Nenhum comentário: