domingo, 16 de novembro de 2008

Não me sinto bem...



Não me sinto bem. Me sinto estranho, confuso, ansioso. E me bate um desespero de pensar que posso estar voltando a ser como era antes. Porque fiquei tão abalado?! Pode parecer bobo o que aconteceu, mas pra mim fez diferença, e como fez. Só fez aumentar meu vazio, e doeu. Pra mim, isso dói muito. Mas não posso me deixar abater por isso. Esse é só o primeiro, de muitos que virão, com certeza. Por que era certo de acontecer?! Não podia ser ‘sim’? Só porque...
Depois a noite, tão confusa, rápida, cheia de coisas...
Me deixou meio atônito, atordoado. Dormi demais também, isso me deixa mal, mas precisava, senão ia estourar, e não queria.
Não quero chorar, tem tempo que...
Mas não sei, talvez aconteça...
Criei muita expectativa e me frustrei muito, como sempre. Mas isso não estava acontecendo, por que aconteceu agora?! As pessoas não me atendem, não me respondem. Sinto-me vigiado, com dedos apontando pra mim! Não posso estar regredindo! Não posso estar regredindo...

Um comentário:

Anônimo disse...

vc pode estar preso ao que criaste mas quem sai do abismo é só vc! melhoraaaaaaas