terça-feira, 25 de novembro de 2008

Foi um sonho...



Foi um sonho, nada mais. Primeiro estava numa casa, uma grande casa, com muitos amigos, espalhados por ela. Bethânia estava lá também, felicíssima, e eu beijava seus pés, seu rosto. Brincávamos muito, sorríamos muito. Depois saímos, fomos ate o portão, era uma grande descida até o tal portão. Chegando lá, bem ao longe, na enorme rua que se estendia à frente, havia uma briga entre umas pessoas, e logo depois um homem foi esfaqueado. Alguns amigos que estavam lá pra ver a briga correram rapidamente pra dentro do portão, e entraram na casa onde estávamos. Depois estávamos no Teatro Paco, parece, não me lembro ao certo. E acho que era em Salvador. Só que os amigos eram os da escola. Logo depois surgiu um rapaz no meu colo, ele estava semi acordado, e eu carregava ele pra não sei onde. Eu o beijei na boca, e sua boca era muito molhada. Eu já conhecia aquele beijo, não sei de onde. E sabia que ao beijar eu ia tremer na cama, dormindo, pq ia ver aquele tal homem que encontro sempre. Mas o beijo dele era tão bom, mas tão bom, que fiquei com aquela sensação até agora, acordado. A casa era muito grande, muito cheia, de amigos, todos sorrindo, bebendo, alguns se beijavam, transavam, assim, na frente de todos. Mas não era uma orgia não, o clima era diferente. Éramos todos muito amigos, e nos gostávamos muito. Depois apareceram minha irmã e minha prima, com os seios deformados, e à mostra. Tinham feito um tratamento, comum a todas as meninas do sonho. E eu tinha pago esse tratamento pra minha irmã, só que o resultado era desastroso, já que seus seios haviam ficado meio quadrados. Depois estávamos numa festa, de um primo meu, só que era um lugar que já conhecia de longa data, não sei de onde. Tinham umas oferendas no chão, umas velas espalhadas, uns doces também. O lugar era meio que um hospital desativado, e me trazia uma lembrança muito boa. Foram muitas coisas, uma atrás da outra, mas o beijo daquele homem me marcou muito. Me sinto confuso agora, tentando entender aquele monte de coisas. Mas será que tem explicação? Parecia que já tinha sonhado aquilo antes, eu lembrava daquelas pessoas, daqueles lugares, e me batia uma saudade. Era um sonho, nada mais.

Nenhum comentário: