quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Duas visitas inesperadas.



Hoje ele nos visitou. Fazia um bom tempo que ele não vinha. Eu lhe dei seu chapéu, o que ele gosta, e sua chupeta, que estava guardada com a menina dele. Foi sua alegria, pulou e gritou. Ele veio até mim, e me disse que tinha vindo pra me proteger nesse ano que chega. Me deu 4 balas, e pediu que eu fizesse um pedido para cada uma. Depois me disse que quando quisesse alguma coisa, quando precisasse era só pensar nele, três vezes, que ele iria me ajudar. E assim será feito. Depois ele anunciou sua partida e se foi, pro imaginário, pro além, pro mundo dele. Salve Pedrinho!
Dali a pouco, vem Ela! Salve! Ela chegou em mim e disse que eu era a atração da festa hoje. Eu a perguntei se podia ir naqueles lugares sem problemas. Sua resposta foi: "Pode, mas muito cuidado". Pediu uma rosa vermelha bem bonita, e cerveja, que eu pusesse no seu lugar. Dona Maria Padilha da Estrada.

Nenhum comentário: