terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um pedaço de mim.



Antes de dormir eu canto, sozinho, olhando pro nada. Também recito poemas, quase sempre os mesmos, os que estão na minha cabeça. Sorrio, às vezes choro, falo sozinho, converso com Deus, comigo mesmo. Me dou broncas, esporros, elogios, puxões de orelha. Olho meu corpo, analiso, às vezes me masturbo. Ouço música o dia todo. Pinto e escrevo quando tenho inspiração. Fico observando meu quarto, minhas coisas. Leio muito, as vezes o mesmo livro varias vezes. Durmo do lado dos meus livros, gosto de sentir a presença deles, o cheiro deles. Sempre pego um que já li e folheio, leio trechos de novo. Acendo incensos o dia todo, e sempre tem uma fumaça restante pairando no meu quarto. Penso muito na vida, e acho que a vida pensa em mim. Acredito em Deus, que exista uma força maior que comanda tudo isso aqui. Tenho afeição pelos orixás e por Nossa Senhora Aparecida. Tenho muitos medos. Medo de morrer, da solidão, de ficar sozinho, de escuro, de barata, de rato tenho pavor. Medo ainda de não fazer mais terapia, de cair de um lugar alto, de altura, de dormir.
Esse é um pedaço de mim.

Nenhum comentário: