sábado, 3 de janeiro de 2009

O tal no Ano Novo.



São 0:22 do dia 1 de janeiro de 2009, e estou aqui escrevendo. Ao invés de estar comemorando com a família, com os amigos, seja na praia, em casa ou em qualquer lugar, estou aqui, chorando e escrevendo. Choro por sentir ódio no meu coração, por ser tão amargo com certas pessoas, por não perdoá-las por certos erros. Choro por não conseguir confraternizar com minha família, por não ter meus amigos por perto. Por ter quase certeza que esse ano tudo vai continuar da mesma forma, e tudo vai depender de uma única pessoa: eu mesmo. Quero chorar, mas não me saem mais lágrimas dos meus olhos. Mas por dentro eu choro. Por querer um amor, e não encontrar. Por parecer infeliz, e achar que sou infeliz. Por ter tudo e não usufruir e dar valor à quase nada. Por ter vergonha de demonstrar minha felicidade à minha família. Por não ter um companheiro. Pelo fato dos meus amigos ainda não terem ligado, e achar que eles não vão ligar mesmo, já que estão lá, com seus amigos, festejando o ano que chega. Choro por não saber o porquê do meu choro, em certos momentos. Choro por à essa hora estar aqui escrevendo, ao invés de estar com minha família, com os amigos. Choro por me sentir tão só. Choro por enxergar que eles só dão carinho pro dos outros, e pros deles não. Por enxergar certas coisas, e não ter como mudá-las. Choro porque preciso chorar. Porque poderia muito bem ser feliz com o que tenho, e no entanto não sou. Choro por querer ficar sozinho, recolhido, em pleno Ano Novo, data onde as pessoas costumam se reunir. Choro porque quero também. Apenas choro e desejo ficar sozinho, hoje.

Nenhum comentário: