sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais um pedaço de mim.



Tenho o hábito de escrever palavras soltas no ar, e por sinal, a palavra que eu mais escrevo é “amor”. Por coincidência ou não, a coisa que eu mais sinto falta na vida é de um amor. Um amor verdadeiro, recíproco, o que é importante. Ouço músicas consideradas exóticas pra uns. E isso faz com que eu me sinta só, pois não conheço absolutamente ninguém que goste das mesmas músicas que eu. O país que eu mais sonho em ir ninguém conhece, ninguém nunca ouviu falar. Minha cor preferida é marrom, e não conheço ninguém que goste também dessa cor. Odeio cabelo liso, sou contra “escovas” do momento, contra o padrão de beleza estabelecido pela sociedade. Acho que penso assim por não fazer parte dele, e gostar de ser assim. Porém em partes. Não gosto de coxas grossas, nem pra homens nem pra mulheres. Mulheres de bundão e peitão também nem pensar.
Antipático, exótico, anormal, doente, louco, esses são alguns dos estigmas que me pertencem. Se eu sou ou não, isso não importa a ninguém. Sei que sou único. Não é porque a massa gosta de “A” que vou gostar também. Devo nadar contra a corrente. E prefiro ser assim, diferente, do que ser mais um perdido na multidão medíocre.

Nenhum comentário: