terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A realidade.



“Rosa, só pássaros”, e eu me sentindo só. Tranqüilo, bem, porém sozinho. Ó vida que eu tenho. De que me adianta o pouco dinheiro, porém dinheiro, roupas caras, coisas materiais, inúmeras coisas, restaurantes bons, boate todo fim de semana, compras e mais compras, terapia, e outras coisas mais, se eu não tenho um amor? Até entendo porque não o tenha, mas é dificílimo de aceitar. Mas o que me falta pra receber um amor? Acho que amadurecer mais, mudar o físico, acredito eu, ter calma e muita paciência. Fico pensando se “ele” também está sendo preparado, se ele está me esperando, ansioso, pelo grande dia. Escutaremos sininhos tocando lá longe, trocaremos olhares apaixonados, e já começo a sonhar. Mas a outra face de mim já me avisa que a realidade é e pode ser bem diferente. Já trato esse assunto de forma diferente, já consigo brincar com a situação, sofro, porém mais tranqüilo. Posso até chorar, mas o choro é diferente também.
A realidade é que estou me cansando dessa vida banal que eu e (...) levamos. Digo que estou me cansando e não mudo, continuo indo pra boate, procurando pessoas do mesmo gênero, pensando da mesma forma, etc. Mas sinto cheiro de mudança, e boa.
Louco por muitos eu já fui, e ainda sou um pouquinho, por outros, mas na fase de mudanças isso pode e deve mudar. (...) Sinto que às vezes eu acabo vivendo embaixo, igualmente a eles. Sinto que sou influenciado, já que a minha referência são eles.
Aí acabo me sentindo vazio, e fico querendo preencher com essas baixezas. Mas isso vai mudar.

Nenhum comentário: