sábado, 13 de dezembro de 2008

Sem como descrever.



Sinto um vazio enorme me corroendo. Mas um vazio tão grande, que é como se minha mãe tivesse morrido. Depois de um tempão ainda continuo atônito, atordoado, perdido, confuso, sei-lá-o-quê. Suspeito que eu esteja colocando um peso excessivo nisso tudo, mas de fato tudo me magoou, e muito. Por isso estou assim. Dói viu, como dói. O importante agora é contar com o apoio dos amigos (?). Me sinto carente. Carente de afeto, de carinho, de um beijo, na bochecha que seja, de um ombro amigo pra chorar, de um abraço apertado de quem você ama, um cafuné, essas coisas indispensáveis. Dói muito a decepção. E pensar que... Nossa...
Me sinto mal, depois da noite. Mal no sentido do que fiz, do que não fiz, do que poderia ter feito. Me sinto muito confuso, distante, aéreo, perdido. Será exagero meu? Não sei, talvez. Mas como dói.

Nenhum comentário: