terça-feira, 28 de outubro de 2008

Impressão.



Paraliso-me perante o que vi e ouvi. Quero imergir na fumaça. Sentir e observar. Só observar. Pequenos gestos, muito pequenos. Sensibilidade e emoção. Não tenho palavras para descrever o que sinto. Vazio preenchido, e de uma maneira como nunca antes. Quero adentrar a fumaça, ficar nela. Não quero dividir isso com quase ninguém. Me calo, me calo. Não sei se rio, se choro, se fico mudo, se falo, se ponho pra fora, ou se expresso de outra maneira. Quero isso pra mim. Concentração absoluta. Não sei se tive a certeza que precisava. Só sei que o vazio foi preenchido. Salve Iansã, salve Ogum, salve Iemanjá, os três citados. Eparrei, Ogunhê, Odoiá. Epa babá, tão citado, porém como “Deus queira”. Não consigo prosseguir, aqui me calo.
02/09/08 – 22:38

Nenhum comentário: